quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

refletir...

O caminho que cada pessoa escolhe percorrer é único. E, por ser uma escolha, pode ser alterado a qualquer momento. Todos os caminhos estão disponíveis e todos eles nos conduzem em uma jornada pela eternidade.Iniciamos nossa vida com um propósito inscrito como sonho em nossa alma.Para que possamos nos lembrar e manifestar este propósito, as deusas deixam marcas em nosso caminho, que nos indicam estarmos indo na direção certa.
Dos tempos que se perdem nas brumas, emerge majestosa a Grande Deusa Tecelã, aquela que, assim como faz a aranha até os dias de hoje, produziu do seu ventre os fios que formam a estrutura do universo. Estes mesmos fios que, ao se organizarem e reorganizarem continuamente, formam todos os diferentes elementos que compõem o mundo múltiplo, variado e diverso. Contendo tudo que foi, é e será, sua teia-vida estabelece as relações mútuas que vinculam esta grande variedade de seres no que a Ciência denomina de Campo Unificado de Energia ou Consciência.
O cosmos é uma totalidade composta de infinitos elementos distintos, intrinsecamente conectados entre si, formando um campo unificado de energia. Como a grande teia da vida, é desta realidade primordial indivisível que emergem todas as coisas, dela se nutrem e a ela retornam, no eterno ciclo do nascer, morrer e renascer.Realizar os nossos sonhos a partir dos nossos próprios recursos nem sempre é fácil e rápido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário