sábado, 31 de dezembro de 2011

Ilha de Avalon...Iron Maden

Eu posso ouvi-los flutuando no vento
Suas almas imortais chorando me entristece
Mãe terra você sabe que seu tempo está próximo
Despertar cobiça a semente é semeada e colhida

Através da ilha ocidental ouço o acordar dos mortos
Subindo lentamente pelas cortinas de Avalon
O caldeirão da cabeça Annwyn atado com inveja
Escuridão em torno de sua borda com pérola e destino

Todos os meus dias eu espero o sinal
Aquele que me trará mais perto da Ilha de Avalon
Eu posso sentir o poder fluindo pelas minhas veias
Meu coração está batendo mais forte, perto de Avalon

Eu posso ouvir você, você pode me ouvir?
Eu posso sentir você, você não pode me sentir?
Fertilidade da Deusa Mãe
Comemoração, plantar as sementes dos nascidos
O fruto do seu corpo carregado
Através da boneca de milho
Você vai rezar para todos eles

A imagem da Deusa Mãe
Adormecidos, nos olhos dos mortos
O feixe do milho é quebrado
Fim da colheita
Jogue os mortos da pira

Eu escuto ela chorando lágrimas de um anjo
As vozes que ouço na minha cabeça
Abençoados os frutos são o milho da terra
Mãe da terra, santo sangue dos mortos

Mãe terra, eu posso ouvir você
Sacrifício, agora unidos

Aumento dos níveis de maré lagos protegê-los
Guardiões da Deusa no submundo
Fixação de poderes místicos, profundamente
Dezenove donzelas, guardiões do outro mundo
Conflito mortal nasceu da lenda celta
Que, além de sete anos, não voltou de Avalon

Mãe terra, eu posso sentir você
Meu renascimento já completo

Fertilidade da deusa-mãe
Comemoração, plantar as sementes dos nascidos
Os frutos de seu corpo carregado
Através da boneca de milho
Você vai rezar para todos eles
A imagem da deusa mãe
Adormecidos, nos olhos dos mortos
O feixe do milho é quebrado
Fim da safra, lançar os mortos sobre a pira

Para ter a crença dos outros
Olhando para a ilha para
Mostre-lhes um sinal
Fertilidade de todas as mães
Ficou em silêncio
Esperando agora por sua vez

A porta de entrada para Avalon
A ilha onde as almas
Dos mortos renascem
Trouxe aqui para morrer e ser
Transferida para a terra
E, em seguida, para o renascimento

Eu escuto ela chorando lágrimas de um Anjo
As vozes que ouço na minha cabeça
Abençoados os frutos são o milho da terra
Mãe terra, santo sangue dos mortos

As águas dos rios e riachos sobem rápido
Estão fluindo e inundando a terra
O mar deverá voltar mais uma vez apenas para escondê-los
Almas perdidas na ilha dos mortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário